quinta-feira, 1 de maio de 2008

Um dia eu ainda perco a vergonha de escrever J F no meio da aula de história. Eu sei que minha amiga sabe de tudo que eu sinto, mas sei lá, ela se preocupa comigo, sobre esse meu sofrimento e nem por isso eu me esforço em esquecer, porque eu sei, EU SEI que eu dia eu vou mostrar isso pra ele, e ele vai dizer que eu sempre estive certa, que ele nunca devia ter dito pra mim que só gostava de mim como amigo e tudo mais, e não só sou eu que falo isso, todos que estão cientes desse sentimento, falam. Como Bruna diz, se tiver que ser, será. Na hora certa. E se agora não é a hora certa, eu tô disposta a esperar. ;] E a propósito, não podia esquecer, parabéns ao meu time, por fazer 4 gols no porrrrquinho da índia, que diziam ser atualmente, o melhor time do brasileiro! :x HUDASHUIDAIUSHDAIUHSDHAS :)