sexta-feira, 16 de maio de 2008

Amanhã tem Ana, Nate, Jé, Bella, Edward, Twilight e McFly perdidos no shopping *-* HUDHAIUDHAUSHUDHSAHDHADHASHDAS. Vai ser bem legal, preciso de um dia assim com minhas amigas (de verdade). - Promete não sair daqui? - Eu vou ficar aqui. - Você sabe que eu estou falando dessa coisa de para sempre. - An, não se preocupe, isso é apenas uma paixonite, depois passa. hudhasuidhaiusdhiashduiahsuidhausidhuihas ai edward, a gente te ama (L). meu deus, que post fútil, para fechar com chave de ouro só faltava falar de Gossip Girl, que por sinal, foi terminantemente maravilhoso, ontem - no computador, e não na warner atrasadinha B: - ai ai, essa temporada vai acabar e eu vou me acabar de desespero de não poder ver toda semana um episódio novo! :x DIUHSAUIHDAHSDUIHAHDAHSD ai que vida cheia de futilidades. i'm going to sleep, everyone. mentira, vou ler new moon mesmo! :B see you tomorrow :*