sexta-feira, 23 de maio de 2008

Acho que vir aqui pedir vribrações positivas dá certo, o meu Sport ganhou de novo :D ae ae \o\ e se Deus quiser, quinta vai ganhar de novo! *cruza os dedos* É incrível como uma pessoa consegue achar um cafajeste feito o Chuck Bass, lindo. Pois é, eu tava vendo o último capítulo da primeira temporada de Gossip Girl e eu só faltei enlouquecer com ele, mesmo sabendo que ele é um idiota, cafajeste, nojento, safado... anyway, mas ca-ram-ba, muito lindo o lado romântico dele, eu só não falo que quero um igual porque eu realmente não quero, de cafajestes eu tô fora :x HUDHSAUDHUASHDHAHDASH. eu meio que abandonei isso aqui, mas todo dia eu lembrava viu? :B só não dava tempo :\ o boletim saiu e viu só, né? quero nem lembrar u_u eu tive aula em plendo feriado, em pleno imprensado, e vou ter em pleno sábado [só pra variar :B]. Mas eu até que tô gostando mais de ir para o colégio, sabe. Com a exceção de pessoas que realmente me tiram do sério e acabam com toda a minha felicidade, tudo bem. Como vocês, leitores imaginários, perceberam, eu não suporto coisas aleatórias :x acho que deu pra perceber, mas sái tão naturalmente que eu nem percebo. Preciso exercitar isso. Pois é, amanhã meu dia será cheio. Aula, ensaio da quadrilha, aula. Almoço. Jogo de futsal dos meninos. Cursinho. Jogo de futsal dos meninos [2] (maybe). Casa. Nossa, juro, se eu tiver tempo eu venho aqui contar tudo, mas creio eu que quando eu chegar eu só vou enxergar minha cama. so sorry :) thanks all. see ya later :*