quinta-feira, 15 de maio de 2008

Digamos que dia de quinta-feira não é meu dia, não MESMO. Eu estou muito bem até as 4:00 horas da tarde, depois que me deparo com Renato, depois que eu volto pra sala, eu volto outra pessoa, bem mais triste, bem mais estressada e com bem mais sono. Eu não sei o que meu melhor amigo consegue fazer comigo, só sei que é assim, e que vai ser sempre, até o fim do ano. Mas, eu lembrei de Fernando também. E isso não é bom, nem um pouco bom. Isso tudo só acontece depois que eu vejo Renato, é incrível. u-u Mas pretendo ficar bem, já falei a Lari que quintas-feiras não são meus dias, e sei lá, acho que um dia eu me acostumo. Ou então passa, sei lá. Só sei que eu não aguento mais gostar desse menino, pelo amor de Deus. Mentira, aguento sim. Aguento e MUITO. Quer dizer, não muito assim. Obrigada as vibrações de ontem, por incrível que pareça, o Leão da Ilha conseguiu ganhar do Colorado, e sim, fomos classificados pras semi-finais da Copa do Brasil e estamos de olho na Vasco :) Pois é, mas nada de futebol por hoje, em relação a isso foi um dia muito bom. Me ajudem, preciso tirar assuntos pessoais da cabeça, preciso estudar, preciso dormir. Tchau. Thanks all.