quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eu acabei de ver a reportagem com a mãe da Isabella, aquela que ela deu para o Fantástico, é porque no belo domingo inventou de acabar energia bem na hora da entrevista, e sabe, eu chorei bastante agora. Principalmente na hora que ela fez: '- Filha, a mamãe te ama muito. - Eu também mamãe, eu te amo muito, muito, muito'. Cara, chorou ela lá, e eu cá. Vai saber se é porque eu estou muito sensível ou se a cena foi bem chocante, mesmo. Ontem eu tive um ataque de tremedeira por uma coisa banal, hoje eu me estressei bastante, e fiquei bem besta quando acabei de ler Twilight, amanhã eu começo a ler New Moon, o que me deixa bem melhor. Creio que essa noite não vai ser uma boa, pelo fato de ser jogo do Leão, contra os Colorados, e sei lá, vale minha classificação nas semi-finais da Copa do Brasil e eu tô tão 'sei lá', eu sinto uma coisa ruim e não queria me estressar, porque eu sei que se acontecer qualquer coisa fora da minha vontade, amanhã vai ser um dia de zoação e eu sei, sei MESMO, que eu não aguento ouvir essas palhaçadas sobre o MEU time. Eu amo ele acima de tanta coisa, que nem sei o que sou capaz de fazer, e nem sei porque ligo tanto pra isso, afinal, SÓ é um jogo. Mas mesmo assim. É minha nação, meu amor, minha religião. Meu Sport. (O engraçado é que eu começo falando da entrevista e acabado falando do meu time, anyway, bolinhas aleatórias B:) Sei lá, vim aqui pra pedir forças pra amanhã, pra pedir sorte pro jogo e pra pedir paz. Paz, paz, paz. Preciso parar de me preocupar com estudos/vestibular/3º ano/futuro (ou continuar a me preocupar assim, talvez isso me leve a algum canto, e que esse canto seja a faculdade). Preciso parar de me preocupar com amizades, amores e família. Preciso pensar em mim, e SÓ em mim. É tudo que eu preciso. Preciso do Edward, do Weasley, do Danny e do Dougie. Preciso dos meus amores platônicos, preciso dos meus amores concretos e da minha vida. Só pra mim. Preciso mais do que nunca dos meus amigos que estão longe em quilômetros e perto do coração, e preciso dos meus amigos que estão longe no coração e perto em quilômetros. Preciso dos meus melhores amigos, de novo, e para sempre. Preciso de um pouco de respeito nessa casa, com uma opção de falar, de ouvir e de viver. Preciso que meu time seja classificado pras semi-finais e que desclassifique um timinho (?) gaúcho. Preciso disso, não pra passar na cara de ninguém, dizer que sou melhor que os outros, mas para mostrar que as vezes determinação leva uma coisa além das espectivas alheias. Preciso de um abraço de uma pessoa querida. Aquela pessoa que eu sei bem quem é. Preciso me dar bem em notas, para aumentar minha auto-estima. Preciso de férias. Preciso de paz. MUITA paz. Paz de espírito, paz de coração. Paz de qualquer coisa está sendo aceita. Muito bem aceita. Espero que alguém me entenda um dia, e esse post provavelmente vai ficar um lixo - que nem o meu dia - mas ele foi feito muito rápido, com idéias aleatórias, todas jogadas sem preocupação. Ai, ai. Sorte pra mim, sorte para Ana Carolina Oliveira, sorte para o Sport Club do Recife.