quarta-feira, 28 de maio de 2008

PST!

E hoje tem jogo de novo, meu Deus, me ajuda e ajuda o meu time! Preciso tanto disso, falo sério MESMO. *-* Por mais que eu ache que se chegar na final da Copa do Brasil, não vai ganhar, mas eu queria MUITO que chegasse LÁ, sabe? Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, tanto o jogo de hoje, quanto a final, se chegarmos lá! Por favor, preciso de mais vibrações positivas. E que as secadas dos alvirubros/tricolores não afetem o desempenho do meu time, e que não tenha tanta robalheira como a gente acha que vai ter. Ai meu Deus, toma conta dos meus craques, toma conta do meu time, do MEU AMOR (l). Acabei de brigar com minha mãe, tudo por causa do vestido da quadrilha, mas ninguém manda ela ser enrolada? ela é assim e vem colocar a culpa pra cima de mim, isso que me estressa. Fala as coisas pela metade e depois quem leva o culpa é a pobre coitada, aqui. Vai entender, viu? (Graças, ela nunca - nunquinha - que vai ler isso aqui). Preciso de amigos - sim, no masculino - já que aparentemente aquele que se imaginava ser o melhor está cada dia mais longe disso. Parece que eu enjôo das pessoas, odeio isso. Muito mesmo. Eu preciso me acalmar, minha mãe me deixou realmente bem nervosa. Preciso respirar, fazer uma carta, ouvir música e assistir o jogo do Leão. Meu Deus, hoje - por mais que esteja prestes a acabar - vai ser um dia bem turbulento. Desejem sorte para todos, e essa vontade de chorar não pára de me seguir. Vibrações rubro-negras! http://i29.tinypic.com/vzc207.jpg - (L) E PELO SPORT TUDO!