domingo, 11 de maio de 2008

A culpa é inteiramente da nate, por ter me viciado em twilight! ¬¬ mas eu não estou reclamando não :) udahsudhuiashduiasdhsdas. é lindo leitores imaginários, eu aconselharia vocês a lerem (eu não poderia deixar essa de leitores imaginários passar :B) ai ai ai ai ai ai ai, em relação a 'aquilo' eu estou melhor, assim espero. só resta saber como vai ser amanhã, olhando na cara dele :~ fazer o que, fazer o que! eu nem sei mais o que falar e desculpem se eu abandonei isso aqui, eu tava passando por um momento muito sensível da minha vida, e se eu viesse falar qualquer coisa aqui eu seria capaz de inundar a casa! :x mas é isso, estou bem e preciso de um edward! *-* cá estou eu apresentando vocês, leitores imaginários, ao Edward e a Bella, se acostumem, eu ainda vou passar muito tempo falando deles :D e PARABÉNS MÃE, VÓ E TIA [que mesmo sem ser mãe de verdade, eu considero minha mãe de coração], hoje é o dia de vocês e ainda bem que já tá acabando, porque vocês me escravizaram demais! udhasidashiduahsuduashdahsd :) brincadeira, tudo de bom pra vocês, vocês MERECEEM!