terça-feira, 29 de abril de 2008

Uma coisa é você tomar coragem de contar pra uma pessoa que você gosta dela; outra completamente diferente é você ver que essa pessoa não reagiu com surpresa, diz que já imaginava e que te apoia em qualquer decisão que tomar. É uma papel bem difícil, admito, e é bem difícil você conhecer uma pessoa desse tipo, que vai te apoiar e AINDA se preocupar contigo. Pode ter certeza que se você encontrar uma pessoa dessa não deixe ela escapar, por mais que a resposta não tenha sido boa, invista, tente, aproveite, você com certeza se apaixonou por uma pessoa em um milhão! Pessoas desse tipo não se encontra em toda esquina, nem muito menos em casas de família, você encontrará isso nos lugares que menos imaginar (não sei porque usar no plural, já que imagino que só exista uma pessoa em todo mundo que seja assim :B). Pois é. Vamos começar a se identificar, essa pessoa com certeza sou eu, e o ser tão bondoso e compreensivo, é ele. Sim, ele. Me poupem, não vou citar nomes. Como eu já falei ao mesmo, eu estou disposta a tudo, a sofrer, a chorar, a sorrir, a fazer tudo dar certo e até a dar errado, mas tudo para ter ele ao meu lado, por simplesmente estar AO lado, entende? É bem complexo e acho que é muito difícil explicar, acho que só sabe quem vive, e como quem vive sou eu... Mas tudo bem, eu acho muito bonito da parte dele se preocupar comigo, saber se o que me faz bem é ele, ou qualquer outra pessoa, pelo menos demonstra interesse no caso da pessoa e consideração, não é mesmo? Mas as vezes isso me atrapalha, eu me pego no meio de uma conversa super descontraída e lembro que ele SABE que eu gosto dele (afinal, EU me declarei), e eu tô ali, na maior cara de pau, conversando com ele como uma amiga. Mas ok, eu SOU amiga dele, e eu não quero que isso mude, como eu já combinei com ele. Ele pensou que nossa amizade ia prejudicar tudo, por isso ele se afastou, mas eu reclamei e disse que se ele estivesse mudando por minha causa, que ele voltasse, porque eu não queria que ele mudasse a rotina dele, os amigos dele, porque tem uma pedra no meio do caminho (no caso, eu, óbvio). E voltou tudo ao normal, mas as vezes eu também acho que ele esquece que eu gosto dele, ou até, ele faz de tudo pra me agradar, pra não me ver mal, e tem pessoas que ainda dizem que com isso ele vai começar a gostar de mim, e eu penso:" Deus te ouça!". Eu tô em um ano que eu preciso, mas do que nunca, de alguém. Um ano difícil, com responsabilidades e eu sei, que ele seria o ideal, ou talvez não exatamente ele, mas alguém que tivesse esse mesmo espirítico, já que o próprio disse que eu ainda vou encontrar a pessoa 'certa'. Então tá né, quem sou eu pra discordar... ;T Mas nunca se sabe, realmente. Segundo Bruna, se tiver que ser, vai ser na hora certa, e se essa não é a hora certa, meu coração há de esperar! Eu só não sei se eu aguento por muito tempo, todo aquele paparicado em cima dele, aquelas $%?& nojentas (desculpem-me o vocabulário xucro ;B), mas a vida é assim, se for pra dar certo eu vou passar sim, por cima disso! e ele vai perceber que eu sempre estive certa ;] Quando vocês se apaixonarem, prestem atenção nas pessoas, e como elas reagem ao saber da notícia, e agora eu digo, a melhor coisa SEMPRE é contar ao outro. 'Close your eyes and i'll kiss you, tomorrow i'll miss you remember i'll always be true. and then while i'm away i'll write home everyday and i'll send all my loving to you...'