terça-feira, 15 de abril de 2008

Sabe o que é esperar a noite toda para um dia chegar e quando ele chega você se depara com uma angústia? Pois é, eu me deparei com um clima muito chato, parece que foi só pra confirmar tudo que eu tinha contado pra Bruna ontem. Ele e ela, ela e ele. Se o sentimento não vier da parte dela, vem da dele, com certeza. Isso me deixa pra baixo, me entristece, fato. Eu marco um lugar pra ele na maior boa vontade e ele me diz que não vai sentar ali e pede pra eu guardar? Ah, me poupe; Menos, bem menos. e_e' eu posso até ter cara, mas uma coisa que eu não sou é otária. E claro, aprendi a não por minha mão no fogo por ninguém, pois são as pessoas que mais se confia, que lhe traem, que pisam em você. Então, caro leitor(a) imaginário, antes de contar alguma coisa importante pra alguém e até antes mesmo de lhe chamar de amigo/amiga, pense duas, três, quatro vezes, e talvez nem assim você consiga fazer a coisa certa. Experiência própria, acredite se quiser.