segunda-feira, 14 de abril de 2008

É difícil não parar de pensar em uma só pessoa. E mais difícil ainda é não saber se ela sente a mesma coisa, ou não. Não dá. Não dá. E pelo que tudo indica tudo tá girando ao meu redor, menos ele. Está ali, parado, estático. As coisas vão melhorar, eu acredito nisso. Foi bem melhor desabafar, pelo menos eu tirei tudo que eu tava prendendo, tudo que estava me sufocando. Passar o dia pensando, pensando e pensando não é nada bom. A pior hora é a de ir dormir, a hora que você não tem certeza que ele vai continuar com você, nos seus sonhos; Mas ao mesmo tempo é o melhor, por que vão ser as últimas horas, últimas horas para vocês se reencontrarem, e você fingir que está bem, só pelo fato de ter ele ao seu lado. O problema são os obstáculos, mas se não tivesse, não teria graça. O melhor é saber do teu passado, e perceber como seria bonito mudar, saber de certas coisas só faz aumentar a vontade de te ter - literalmente - ao meu lado.