sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Paris, Paris, Paris

Hoje eu percebi como eu tenho vergonha. Assim, de falar o que eu vou fazer, mas eu  nem sei o verdadeiro por quê disso tudo. Eu e minhas amigas estávamos falando de um trabalho de Introdução ao Jornalismo, que vai cair na sexta-feira 13, e eu lembrei que não vou estar aqui, vou estar viajando... e por pura coincidência tinha uma menina que não anda com a gente e perguntou "Pra onde você vai?" "..." Eu realmente fiquei tensa. Assim, com vergonha MESMO, sabe? Aí uma das minhas amigas começou a rir e fez: "Vai logo Jé, diz! Bossaliza! - eu realmente não sei como se escreve isso" Mas sei lá, eu fico com medo que as pessoas pensem besteira, que achem que eu tô falando pra me amostrar, sabe? E às vezes, toda essa minha vergonha só piora a situação, porque pode até parecer que eu quero atenção e blablablá. E que saco viu, vou te contar. Uma coisa dessas é motivo pra se ter orgulho, não vergonha. Mas do jeito que as pessoas são...

Ps: Sem contar que pra mim tudo ainda é um sonho. E só de pensar "Eu vou pra Paris" parece até repetitivo. Como esses 10 anos que passaram, desde o meu primeiro contato com meu sonho. Penso, falo, mas parece que tá tudo igual, igualzinho à dez anos atrás. Hoje, existem duas diferenças: Idade & Passagem.
E tenho dito.
Paris, here I go.