segunda-feira, 12 de outubro de 2009

o meu mundo é seu

Sempre tem lugar pra mais um, né? Eu sempre disse isso... mas parece que eu ando levando isso a sério DEMAIS. Eu e meus amores platônicos, dear God. Geralmente as pessoas sofrem com um e eu não, eu sou ótima com um. E até com DOIS. Nem sofro nem nada (mentira). Mas três é demais, não Jéssica?
Parece que não :( Eu só escuto uma coisa agora, só escuto aquela voz. WHY GOOOOD? WHYYYY? :(
Controlar meu coração deveria ser mais fácil, fato.

Tô cansada disso. E tudo sempre começa com uma brincadeira, uma mísera brincadeirinha. Eu não sei brincar, nunca soube. Aí agora, só porque fiz 18 anos eu quero que tudo mude, é?

Não, eu não quero.

Ps. Alguém sabe de quem eu falo. Não vou citar nomes porque o preconceito rola solto por esses lados, né?
Ps². Eu quero meus comentários de volta, mas o blog tá tirando uma com a minha cara.