quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Às vezes eu acho que cobro demais das pessoas. Não cobro assim, descaradamente, sabe? "Ei, eu faço isso tudo por você, porque você não faz nada por mim?" Mas lá no fundo, bem no fundo... (mentira, nem tão fundo assim) eu fico toda sentida por não receber tudo que eu dou. Isso é a prova mais que concreta que eu faço as coisas sem esperar nada em troca.
Se eu fizesse, eu já tinha parado de "viver" há um bom tempo.

ps: Acho que é doença. Aparentemente, todo dia, no mesmo horário, eu me sinto do mesmo jeito. Triste na mesma intensidade. Mas eu não acho um fundamento pra isso, não acho um motivo concreto - é, concreto, porque abstrato tem de montes.

ps²: Necessidade de um abraço. Mas daqueles que eu não posso ter... daqueles que provavelmente eu nunca vou poder ter. Alguém vai me entender, eu acho.