quinta-feira, 8 de outubro de 2009

i'm by YOUR side


Ontem eu fui no jogo como já foi dito aqui, e convenhamos: foi um lixo. Nem só por causa do resultado (0 Sport x 1 Santos), mas pelos gols perdidos, pela falta de competência de alguns jogadores, pela falta de garra, de força, e por alguns não honrarem a camisa que usam, mas enfim né, quem sou eu pra falar isso. Só sei que me senti arrasada, eu nunca fui na minha linda Ilha do Retiro e vi meu Sport perder. NUNCA. Mas dizem que pra tudo tem uma primeira vez, então tá. Estamos aí.

Mas esse não é o (meu) caso de hoje. O que eu tenho pra falar é quê, por incrível que pareça,  cada vez que alguém dava um passe errado, eu lembrava de uma pessoa que sempre me deixa melhor. Já falei diversas vezes que se você, Anjo, estivesse no meu time, nós, com certeza, não estaríamos passando por esse sufoco. E quando eu digo "nós" tem sim, dois significados: Nós, eu e o Sport, não estaríamos na Zona, porque teríamos você pra nos salvar. E nós, eu e você, estaríamos perto um do outro, e tudo seria mais fácil, porque a chance de nos encontrarmos seria incrivelmente grande. Mas é a vida, nem tudo que a gente quer, a gente tem. O problema é que eu não tenho nada que eu quero. Não relacionado a isso.
Mas sim, me impressionou bastante ter lembrado de você durante todo o jogo. Quem me conhece sabe que eu só penso em você, só falo em você... mas em um jogo isso NUNCA tinha acontecido. Nunca, Anjo. E eu não estou exagerando. Aí eu penso: "Será que é agora que eu devo admitir que você é tudo que me interessa?" "Será que todo esse vazio, toda essa falta de segurança, é porque eu não te tenho por perto?" Deve ser... Mas eu não te culpo por isso. Eu deveria me culpar... mas pra quê? Se eu não tivesse ME  apaixonado, eu nunca teria TE encontrado, eu nunca me sentiria tão bem quando te visse na televisão jogando pela nossa Seleção. Eu nunca me sentiria tão bem quando visse um foto tua ou uma matéria falando que você fez um gol.
E é, cá estou eu, triste por você não ter estado no meu time ontem, por não ter me ajudado, por simplesmente não saber o quanto eu amo e preciso de você. Mas quando isso tudo sai da minha cabeça, eu lembro como eu sou feliz de ter achado alguém que me completa tanto como você, Anjo. E nunca ninguém nesse mundo, vai me fazer sentir o que eu sinto quando te vejo, quando escuto tua voz nos noticiários, quando eu me vejo rindo de orgulho por você ser tão brilhante, ser tão meu... e por me sentir a melhor pessoa do mundo quando eu sei que você está por perto.
Mas o melhor de tudo, com certeza, é saber que eu vou me lembrar disso tudo pra sempre, não importa o tempo que passar. Que no meu coração sempre vai haver um lugar reservado para um N. e para um D. Sempre, sem preferências.