quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"lutaremos até o fim"

Hoje eu vou pro jogo, Sport x Santos às 19:30 na Ilha do Retiro.  E pra variar um pouquinho, tô naquela tensão. Assim, pra morrer MESMO. Parece até que se não vencer, o mundo vai se acabar, e as esperanças dos rubro-negros também. Mas é né, ainda tenho um dia na faculdade... e algumas horas de espera pra passar pela mesmo aflição de sempre.
Logo eu, que estava evitando ouvir os jogos pra não sofrer... logo eu que sempre fui tão apaixonada pelo meu time. É, logo eu. Mas eu vou,  com minha camisa da final da Copa do Brasil, meu leão-amuleto e minha bandeira, como pé-quente que sou. Como se fosse uma Final. Como se fosse nossa última chance. Se bem que olhando por esse ângulo, até que é. Temos 11 jogos pela frente. 7 em casa, no Recife, na Ilha do Retiro; 7 finais. E como devemos entrar em campo? Como se fosse a final de um campeonato. A Final do nosso campeonato. E luteramos, lutaremos até o fim, como diz a bandeira que entrou em campo um dia desses. E continuaremos na Série A do Campeonato Brasileiro, para ano que vem dar-mos mais chances para os  jornalistas sulistas falarem mal do nosso time, nos colocar lá embaixo... porque convenhamos, é assim que a gente gosta. De surpreender, de mostrar a força do nosso time e de mostrar quem é que manda por aqui. É só assim que o Sport reage.
Então, que assim seja. VAMOS JORNALISTAS, FALEM QUE O SPORT NÃO TEM CHANCE CONTRA O SANTOS DO LUXEMBURGO!!!!


E pelo Sport TUDO!