segunda-feira, 19 de outubro de 2009

...

Como me dói ir nos Correios. Sabe por quê? Você se lembra daquilo que você mais quer esquecer... que tem alguém longe, muito longe de você. Porque não tem lógica escrever uma carta e mandar para alguém que mora perto, certo? Certo. E hoje lá fui eu, mandar o presente da minha amiga. A moça que me atendeu olhou muito pro endereço, apertou o envelope e perguntou o que tinha ali dentro. E eu não pensei: "Que curiosa, essa moça." eu simplesmente disse. Parecia que eu queria que o mundo soubesse como eu estava feliz por minha amiga receber o meu presente. Ou triste né, por eu mesma não poder entregar.
Mas lá fui eu continuar minha rotina, parada de ônibus, faculdade, casa... e nesse percurso sempre tem alguém que te faz lembrar das tuas amizades. Que falam alguma coisa, que te mostram alguma coisa, que te perguntam alguma coisa. Ou até falam daquela sua amiga mesmo, que já foi citada um pouco antes. E é nessa hora que você para e pensa: "Poxa, como eu queria ter ela por perto."
É fato que algumas das minhas melhores amigas moram longe de mim, eu até comentei sobre isso hoje, no caminho faculdade-casa. E é engraçado como as pessoas demonstram interesse por isso, porque ainda existe SIM o preconceito de amizade por internet. Minha tia me fez rir demais, e me fez ter vontade de chorar também, lógico. Porque ela disse que me entendia, mesmo nunca tendo passado por isso. E eu expliquei como era mágico. Que mesmo você não podendo tocar, não podendo abraçar, era reconfortante saber que alguém de tão longe está mais perto de você do quê as pessoas que moram ao seu lado. Que você ao falar com a pessoa, ao ouvir a voz, consegue imaginar perfeitamente a pessoa ali, na sua frente... mas que claro, sempre tem aqueles dias que te bate A tristeza e que tudo que você mais quer, é um abraço. Mas não falo de um abraço qualquer, mas sim de um abraço daquela pessoa que está longe. E ela achou isso lindo, o que me deixou impressionada.

Mas é, acho que isso daqui foi um acréscimo a: besoin de vous. Digo logo pra depois não ficarem falando que eu tô repetindo assuntos né. Só sei que a Izabella tá reinando por aqui ultimamente, hehe.