terça-feira, 27 de outubro de 2009

angel?

Eu tava na aula hoje, lendo, e acabei sendo pega de surpresa. Tinha um professor, um padre e um alguma coisa lá na frente falando de... Anjos. E tá, devo admitir, eu tive que parar de ler porque isso realmente me chamou a atenção.
O professor falava que o "anjo" era o intermediador. Era ele que te mandava as coisas que Deus queria que você tivesse, era ele que te ajudava, era ele que te protegia. E ah, todo mundo sabe que ele tava falando de Anjo da Guarda, mas sabe? Minha cabeça tava focada em outra coisa. Em outra pessoa - que claro, não deve ter nada de anjo, não pros outros.
Mas tem certas coisas que eu falo com total certeza: Ele (o anjo) com certeza apareceu na minha vida por causa de Deus, como um enviado; Com certeza é pra me proteger, pra me fazer seguir o caminho certo.

Mas não, eu não falo de uma pessoa só, eu falo de um conjunto.
Falo de um ídolo, de uma amiga que mora longe e de um amigo que é tudo que um dia eu sonhei em ter - e que tenho.


Eles sim são meus achados, meus tesouros, se é que eu posso chamar assim.
Agradecer todos os dias por eles terem aparecido na minha vida seria pouco comparado ao que cada um já fez por mim.