terça-feira, 28 de abril de 2009

it's the best night of my life

O fato é que eu estou assistindo MUITO Gilmore Girls. O que não é bem normal, já que eu sempre gostei, mas me restringia a ver na warner quando tava passando e eu tava sentada na frente da TV. Mas agora é diferente, eu só penso nisso o tempo todo ._.' tá me consumindo ;.; Hoje mesmo eu assisti 3 episódios. Ontem 4 (ou seja, um cd inteiro). Isso é um absurdo, e lindo ao mesmo tempo. *-* Eu me identifico TANTO com a Rory que nem sei como explicar! Não sei porque, afinal, ela tem 2 pretendentes super lindos e eu não tenho nem pretendentes, quanto mais lindos; ela tem uma mãe-melhoramiga, o que é perfeito. Eu queria poder contar tudo a minha mãe, queria MESMO. Mas não dá. (já contei por aqui que ela encucou porque eu peguei carona com meu companheiro de sala? É. E minha tia ainda perguntou qual era o papo que ele tinha COMIGO. OMG. A GENTE CONVERSA SOBRE JORNALISMO, O TEMPO TODO, O TEMPO INTEIRO u.ú mas ok, isso fica pro próximo post...). Ela é inteligente, ela é bonita, ela quer ir pra Harvard e QUER FAZER JORNALISMO. Óh Deus do céu, que lindo :) Vai ver é por isso que eu choro em quase todos os episódios u.ú (eu realmente acho que isso é por causa da tpm, mas ok). Vejamos, ela realmente não tem NADA a ver comigo, mas eu realmente me identifico. Já que entrei nesse assunto, vou continuar... Paris (a "inimiga" da Rory) é boazinha demais pra ser inimiga, não? Eu gosto bastante dela, mesmo ela sendo um saquinho e só quer ser a estrela da classe, mas fala sério, ela no fundo é legal. Ela gosta do Tristin, faz de tudo por ele, e mesmo fazendo suas chatisses, quando ela e a Rory são obrigadas a se falar, passam facilmente por colegas. E é isso que me tira do sério, porque elas são INIMIGAS. O Tristin GOSTA da Rory e a Paris GOSTA do Tristin. Isso é tudo muito confuso UAEUIAEHAE D: Mas é, eu queria (an?) ter uma inimiga assim. Que te atiça, fala mal de você pelas costas, mas quando vocês são tem que ficar uma ao lado da outra, rola até uma troca de segredos e um "it's the best night of my life!". Desculpem, tive que citar isso, eu AMEI esse episódio que elas foram num show *-* Mas mentira, eu não queria ter uma inimiga dessa. Na verdade eu não queria nem ter uma inimiga, mas ok. É isso. Só vim aqui porque fazia muito tempo que eu não escrevia nada, e assistir Gilmore Girls me faz pensar na vida ._.' Mas percebe-se que não me faz escrever bem, já que esse texto ficou super lixo. Admito. Mas é, agora vou pro hospital dormir com minha mãe (depois explico isso também, junto com a história da carona). Mas eu queria mesmo era assistir Gilmore Girls ._.' Já que eu tô no episódio 15, louca pra acabar a temporada, e não consigo pensar em outra coisa *-* Mas tem um problema... O pai de Rory chegou na cidade. Justamente na época que a Lorelai e o Lucky estavam se dando super bem. E é claro que a Rory chamou o pai pra ficar "alguns dias" em sua casa. Mas que merda Rory, deixa teu pai (super lindo) pra lá e vai atrás do Dean.. (O QUE É QUE ESSA MENINA TEM EIN? PAI, NAMORADO E PRETENDENTE MAIS LINDOS DO MUNDO, AFF. u.ú) Pois é, já vou. Daqui a pouco minha tia liga mandando eu descer, e eu não quero perder esse (lixo) texto todo. x