quinta-feira, 2 de abril de 2009

merecimento, ou falta dele.

Digamos que acabou de acontecer uma tremenda injustiça. Tem uma legião de pessoas contando os dias pro show de McFLY aqui no Recife, todas loucas pra entrar no camarim, descobrir o hotel, fugir pra Porto e encontrar eles lá e blábláblá. Aí do nada surge uma linda pessoa, que segundo ela própria diz, já passou por uma fase de achar McFLY "uma merda", e ganha o bendito PASSE PRO CAMARIM. Diz que não é fã, e que só está dando valor para o passe (aka: entrada para o paraíso, para alguns) porque muita gente daria tudo pra tocar neles/tirar foto/conhecer eles. Uma pessoa dessa realmente merece compreensão? Eu acredito que não. E nem é porque eu sou fã, e porque queria muito. É porque ELE NÃO MERECE :( Do jeito que ele fala, parece que ele só quer entrar pra mostrar na cara das pessoas que ELE CONSEGUIU. E isso é extremamente ridículo. Se ele parasse pra usar aquela cabecinha oca dele, ele perceberia que alguém poderia estar realizando um dos seus sonhos, e ele está desperdiçando isso. Pra quê? Pra se AMOSTRAR, para se sentir SUPERIOR. Ele não vai dar o valor necessário, ele não vai sentir a mesma coisa que qualquer uma de nós, fãs, sentiríamos ao falar com eles. Isso tudo é um absurdo, mas o que eu posso fazer? NADA. Alguns pessoas tem sorte... outras não. Mas eu vou conseguir o meu, sei que vou.