sexta-feira, 10 de abril de 2009

you're my exception

A verdade é que eu não sei o que tá se passando... Todos que me conhecem sabem como eu sou "coração mole", e como eu vinha falando pras minhas amigas, está acontecendo algo surpreendente, já fazem 4 meses e NADA de ilusões. Graças a Deus. Até eu deixar uma pessoa entrar na minha vida. Sim, EU. Porque fui eu que "comandei" tudo, tipo, o começo da amizade. Fui eu que olhei, eu que fui atrás, eu meio que fui a alma de tudo (deixando claro que eu fui atrás da AMIZADE e não de arrumar alguém, hm, sabe como é).Eu nem sei se fiz a coisa certa, mas quem se importa? Eu passei a me importar. E isso aconteceu quando começou a mecher com meu temperamento. É ele aparecer e tudo fica florido, brilhoso - que coisa gay - e logo logo eu vou dar um jeito de conversar e rir por altas (e ótimas) horas. É ele sumir e eu ficar entediada. Como se ele mudasse alguma coisa, mas o fato é que NÃO MUDA. Nada, diga-se de passagem. Continua tudo na mesma rotina, na mesma mesmisse. Mas só de saber que ele está ali... NÃO! Não muda nada. Não pode mudar. E porque isso me fez vir aqui? Preciso confessar, mas está mudando com algo que está lá, concreto a quase 3 anos. Coisa essa que sempre me deu força para ir em frente. Em TUDO. Eu sempre tive essa base, essa confiança. E para muitos isso sempre foi uma "idolatração de adolescente", mas eu sei que é mais que isso (ok, MAIS que isso, então não quer dizer que isso não seja verdade). E desde que esse novo "sentimento" (sim, entre aspas, porque eu não acho que isso ainda foi concretizado) surgiu, mudou tudo. Minha forma de pensar, de agir, de pedir as coisas. E não é só da MINHA parte. Eu sempre tive essa 'base' como meu amuleto da sorte, minha fonte pra pedir tudo que eu quero, mesmo sabendo que só com minhas palavras eu não podia fazer NADA. Mas pelo menos eu ficava confortável, porque eu imaginava que ele pudesse me ajudar, mesmo sabendo que não iria. E por pura coincidência (sei que era coincidência), tudo que eu pedia ali, se realizava. A partir desse momento de "modificação", nada que eu pedia para minha 'base' se realizava. Mas eu não disse que era tudo coincidência? Porque eu estou cobrando as realizações? Eu dizia que era coincidência, mas nunca disse que não acreditava. Se realizava, por coincidência, ou não, tinha algum motivo, e eu realmente não quero que esse motivo tenha se acabado por causa dessa nova pessoa. Acho que isso tudo já deve estar ficando sem lógica, e que mais ninguém deve está entendendo, mas a intenção é realmente essa... Que ninguém entenda. A única pessoa que precisa entender, já entendeu. E claro, sou eu. Eu sei que várias pessoas sabem quem é essa minha 'base', sim, é o Danny. E não venham me falar de idiotice, e de como eu sou patética, já estou farta disso. Eu nunca deixei de gostar de NINGUÉM por causa dele (ao contrário de muitas por aí), e creio que nunca vou deixar. Ele sempre foi minha exceção. Meu ponto forte e ao mesmo tempo, fraco. Eu só estou falando disso porque eu achei (e vou continuar achando) tudo muito estranho, caso isso se resolva, ou não. Nada vai mudar minha opinião. Eu só queria que tudo voltasse ao normal...