quarta-feira, 1 de abril de 2009

comprometimento com amizade

E lá estava eu ontem, esperando a Eliminação do Big Brother, só pra ouvir as palavras sábias do Pedro Bial. Mas sabe, ontem foi tudo bem diferente... eu não chorei por causa das palavras dele, eu chorei pelo choro dos outros. Me partiu o coração ver Max chorar, isso é fato. Me fez lembrar um memorável dia 24 de janeiro e a despedida mais triste que já presenciei. Eu sei que foi besteira chorar ontem, mas quem se importa? Eles vão se ver terça-feira, e quem sabe essa amizade nem continue (mesmo eu achando que sempre foi tudo verdadeiro). Mas eu chorava tanto que nem sei. Até tive que ouvir minha mãe dizer: "Mas porque Jéssica tá chorando tanto?" "Ela diz que Bial usa palavras muito fortes, e que um dia quer ser que nem ele..." Mas o fato não era esse. O fato era que eu estava emocionada com a emoção das pessoas. Com o afeto, o carinho e o companheirismo que um tinha pelo outro ali dentro. E tem quem diga que era tudo jogo, tem quem diga que eles (Flávio e Max) não se gostavam de verdade, mas eu bato o pé e digo que sempre foi tudo sincero; eu não choraria em vão... Lembrei de Mauro, e de como foi duro deixar ele passar pela porta do aeroporto. "Mas ah Jéssica, que besteira! Ele volta." Volta, ainda bem. Mas o que nos faz chorar é a dor da perda. A dor de saber que eu só poderia abraçar ele daqui a 5 meses (agora 3). Mas então porque Max e Flávio choraram? Eles vão se ver daqui a uma semana, ou menos, caso Max seja eliminado. O nome disso é A-M-I-Z-A-D-E. E não importa o tempo que duas pessoas vão ficar separadas, mas sim o fato de ficarem separadas. Isso tudo me parte o coração. E eu nem acredito que eu não tenho meu melhor amigo aqui, pra me dar um abraço e dizer que tá tudo bem. E eu nem acredito [2] que eu ainda tenho que ir pra academia hoje. :BBBB Adoro mudanças repentinas de assunto :)