sexta-feira, 8 de maio de 2009

"i love the university, i love harvard, i love fatalism"

Hoje eu assisti um episódio maravilhoso de Gilmore Girls. A Rory foi conhecer Harvard. MEU DEUS. EU QUASE DEI CAMBALHOTAS NA CAMA (sem exageros, por favor), é fato. Ela passava uma emoção tão grande, passava um amor por aquilo, uma sensação de "eu preciso estar aqui... eu fiz de tudo pra isso", e ah, me faz lembrar que a faculadade começa em agosto *-* Não é Harvard, claro. Mas sempre foi o que eu quis. Daí ela foi conhecer a faculdade com a mãe, né? E acabou entrando numa sala, aquelas típicas salas de faculdades americanas/inglesas. Ela sentou e assistiu a aula, e do nada ela começou a falar com o professor. E foi assim, triunfal. Saia dela como se ela estivesse conversando com uma amiga, sabe? Aí me deu aquela pontadinha de nervoso. Eu sei que eu nunca vou ser assim. :/ Eu sempre tive muita vergonha de falar em público, e também já estou cansada de ouvir "ah, parece que você escolheu a profissão errada, não?" E QUEM GARANTE QUE PRA SER JORNALISTA EU NECESSITO FALAR EM PÚBLICO? vai que eu tenho sorte e consigo um emprego que eu possa escrever? que eu possa fugir de câmeras? o futuro a Deus pertence... e nem me venham com frases a la Blair Waldorf de "o destino é para perdedores", não suporto isso. pois é, mas eu queria mesmo que comigo fluisse, que nem com a Rory... que eu pudesse aproveitar todos os momentos, que eu pudesse me formar com a consciência limpa, suspirar e dizer: "eu fiz tudo que pude! e cá está o meu diploma..." vai ser lindo *-* mas tá, falta muito tempo ainda, vou parar de sonhar. UEIUHEIAHUEAIHEAHEA \o/ fazia tempo que eu não vinha aqui, e quando venho faço um texto merda desse... não importa, eu só precisava escrever. "i love the university, i love harvard, i love fatalism" nunca vou esquecer disso...