domingo, 17 de agosto de 2008

patience

Parece que mulher gosta mesmo de sofrer, só pode. Ou então é exclusividade minha, mas eu sei bem que não é. Eu faço de tudo, dou o máximo que posso para conquistar uma coisa que eu tanto lutei para conseguir, e nada. Nada, nada. E ainda ganho de prêmio um belo de um peso na consciência. Graças a minha bela e grandiosa vontade, eu acabo de estragar uma das amizades mais perfeitas que eu tinha. Tinha não, tenho. Eu sei que ainda tenho, pelo fato de ter esperança demais (nessas horas, e aparentemente, nas horas de ontem -.-'). Eu preciso ir na Igreja, parece mais praga ou qualquer outra coisa do tipo, preciso rezar e pedir pra que Deus me ilumine e que pare de brincar comigo assim. Eu não aguento mais isso, nem abraços, nem palavras de amigos estão resolvendo minha situação... Agora vai saber o que vai me ajudar, né? Fora do alcance da minha imaginação. Que o passar do tempo me ajude.