domingo, 24 de agosto de 2008

infalível, ou não.

Eu tenho um plano infalível. Eu sempre dei toda atenção do mundo a uma pessoa, mudei minha hora de voltar pra casa, meu horário de estudos, minha hora de almoço, tudo pra ver essa pessoa. E fala sério, nunca deu em nada. Tentei, tentei, tentei, e nada. A única coisa que aconteceu foi minha linda amizade ter mudado pelo simples fato de uma pessoa completamente burra (lê-se: jéssica) ter tentado - e falado - coisas demais. Mas aparentemente, tudo se resolveu. Tive uma bonita 'conversa' com aquela pessoa e pelo visto tudo vai voltar ao normal, por mim, eu até apagava as lembranças daquele dia da minha memória, e nem precisaria pensar duas vezes. Mas imagina só se eu volto ao normal, nunca mais fico no colégio esperando-o chegar para aula, fico na casa de estudos estudando ao invés de descer na hora do seu intervalo, paro de mandar mensagens e qualquer outra coisa que eu andava fazendo, que nesse exato momento não me vem a cabeça. Puts, é claro que ele estranharia. Qualquer pessoa estranharia. Quando uma coisa vira rotina, você se acostuma, e quando esta deixa de acontecer por algum motivo, você logo acha estranho e se preocupa. Imagina só se eu paro com isso, e PIMBA, ele sente a minha falta? Se eu bem conheço meu amigo, ele não vai sentir falta, ele nem vai perceber que eu parei com tudo isso, e no final quem vai ficar com saudade vai ser a boboca da história e eu mesma vou voltar a falar com ele, como se nada tivesse acontecido. Mas, me custa alguma coisa tentar? Acho que de tudo que eu já fiz, isso vai ser o de menos. A propósito, meu pseudônimo deveria ser trouxa.