domingo, 3 de agosto de 2008

frustração, estresse, sucesso.

Acabei de ficar frustrada. Quase todos os meus amigos sabem que meu sonho sempre foi passar em Jornalismo na USP, sendo que minha mãe sempre disse que não, que eu só ia morar em São Paulo quando me formasse. E eu sempre aceitei isso, sabe? A UFPE é boa e não tinha para quê eu abaixar minha cabeça por causa disso. Mas enfim, hoje eu resolvi tocar no assunto de novo, e sabe o que ela falou? Que SIM! Sim, sim, EU PODIA FAZER USP, MEU DEUS, EU QUASE CAÍ DA CADEIRA! Perguntou aonde eu ia morar, e é claro que eu falei que era com meu pai, até aí tudo bem, até que ela tocou num lugar que eu nunca tinha tocado. 'A USP é aonde?' 'Universidade de SÃO PAULO' 'Eu sei, mas é na capital, né?' 'EEEEITA'. Pois é, foi tudo por água abaixo. Como eu ia viajar 8 horas por dia só pra ir pra faculdade? Quem mandou meu pai ir morar naquele buraco que chamam de cidade? EIN? Ai cara, que vontade de chorar ;/ Mas aí eu resolvi levantar a cabeça, depois eu dava um jeito nisso, DEPOIS QUE EU PASSASSE. Sendo que pra mim tudo não é tão 'fácil' assim. Mais uma frustração. O vestibular da USP/Fuvest (traduzindo: os melhores de São Paulo) são no dia 23 de novembro. SIM, VINTE E TRÊS DE NOVEMBRO. Ok, provavelmente ninguém aqui sabe, mas a data do vestibular da federal é dia VINTE E TRÊS DE NOVEMBRO. SIM, SIM, SIM. NO MESMO DIA, TEM ALGUÉM LÁ EM CIMA QUE NÃO QUER MINHA FELICIDADE OU ALGO DO TIPO? Só pode, eu não aguento mais sofrer, ok? -.-' Pelo amor de Deus, será possível isso, SERÁ POSSÍVEL. Fiquei bem estressada, fato.