quinta-feira, 7 de agosto de 2008

one month

Ontem fez um mês que eu fui pra Porto Seguro. Ontem fez um mês que eu fiquei com a pessoa que eu tanto queria. Ontem fez um mês que eu tive o dia mais perfeito e mais triste de toda a minha viagem. Mas "ontem", até então, está na lista de 'piores dias'. Eu não quero falar nada, pra não ter que lembrar de coisas que eu preferi enterrar, e acabar me machucando de novo. Só quero agradecer aqueles amigos que estiveram do meu lado, me abraçando, se preocupando, me pedindo pra parar de chorar. À aqueles amigos que se preocuparam, mesmo estando longe, mas que com certeza deram mais importancia a isso do que pessoas que eu realmente achei que iam se preocupar. Eu só tenho que agradecer por ter amigos como os meus, sério mesmo. Depois de uma manhã horrorosa, nada como passar 3 horas e 40 minutos estudando história, afinal, eu tinha que ocupar minha mente com alguma coisa, certo?