segunda-feira, 4 de agosto de 2008

holly shit.

Hoje foi um dia pertubador, fato. Tudo começa muito bem, as meninas me contam coisas incríveis e eu realmente tava bem normal. Até que Nathália me chamou pra ir no vestiário correndo, e eu fui, mas antes eu tinha visto uma certa pessoa, mas como eu tava correndo, não dava pra falar. Mas na hora do intervalo eu fui em Humanas A falar com Mário, e aquela belezinha estava lá, conversando com seus queridos amiguinhos :x Olhou pra mim e me expulsou da sala, como ele sempre faz, mas depois estendou a mão pra mim, como ele sempre faz [2], me deu um abraço normal e tava com uma carinha de quem soube de alguma coisa, é nessas horas que me passa na cabeça toda a minha conversa do sábado com Matheus... *medo* Whatever. Vou falar com Mauro e ele pergunta: 'Que é que tu tem?' 'Nada, porque?' 'Tas com um sorriso enorme no rosto.' 'Sério?' 'É! Tas tão feliz! Isso é bom :D' Own gente, eu não tava assim, eu tava numa felicidade normal e do nada eu tô rindo sem saber o por quê, e sem nem perceber que estou rindo. Sabe, esse menino me faz um bem incrível, mas o problema é que eu sei que a gente não vai mais pra frente, ficou e pronto. Ponto Final. Fui pra minha sala e quis falar com Matheus, sendo que parece que tudo resolve dar errado pra mim, sabe? Falei pra ele e ele não deu a mínima, como se não se importasse. Eu me preocupo em deixar ele a par de tudo, e ele não ME DÁ A MÍNIMA. Estressante. Ele até me chamou pra ir almoçar no shopping com eles, mas tu acha mesmo que eu ia? Eu e os meninos? Depois daquele fora incrível? Depois de contar tudo isso pra Matheus? Tô fora. Fiquei com Ana no colégio pra almoçar, e Fernando apareceu. Eu falei com ele, e voltei pra arquibancada pra continuar minha conversa com Ana, quando eu cheguei lá, eu me tremia, muito sério isso :~ Daí eu começei a conversar, a contar tudo que eu tava sentindo, e pronto, eu não contive as lágrimas, e cara, foi horrível! Eu não tenho a mínima noção do que fazer. A prova foi uma bela de uma merda, graças a minha falta de concentração (Y)