sexta-feira, 25 de julho de 2008

really?

Tudo parece que vai se resolver, assim eu espero. Eu consigo dormir como antes, sem sonhar com um, nem com outro. Nada como uma boa conversa antes de dormir, e conseguir tudo que se tinha em mente. Em compensação, um dia bem estressante, com uma mãe estressada, e uma avó sem paciência com os estresses, igualzinha a mim. Mas agora eu acabei de falar com aquele que me faz morrer de saudades, aquele meu amigo muito mais que especial, que eu achei que não me faria falta alguma, mas que tá fazendo bem mais que isso! Mas ele aparenta tá tão feliz, tão satisfeito, que chega me bate uma felicidade repentina :D Eu sei que ele vai voltar cheio de lembranças e recordações, e eu vou estar aqui pra ouvir e pra morrer de inveja durante um boooom tempo! Mas eu escuto, escuto siim, sem nenhum problema! :) Que tudo fique bem, como sempre foi. Ou como eu sempre imaginei que fosse. Tudo fica bem, quando acaba bem. Sério?