quarta-feira, 2 de julho de 2008

Certas músicas foram tocadas na última aula de Redação do semestre, e alguém chorou como se tivesse tudo desmorando... E eu, logo eu, que tinha dúvida que um 'Mudaram as estações...' ainda mechia comigo, tive certeza que não só me lembrava da minha viagem de 15 anos, mas quem sabe de toda a minha vida, de tudo que eu tô vivendo agora. E um 'será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?', aquela música que eu ouvia tanto, que nunca mecheu comigo, iria mecher, logo hoje, logo ali? Não, aquilo só podia ser brincadeira, juro. Mas foi verdade, pura verdade. E eu só lembrava de alguém, de sentimentos e sofrimentos (que graças à Deus não chegaram em mim). Só de lembrar de tudo já me dá vontade de chorar de novo... mas ainda bem que agora eu posso dizer que tenho amigos de verdade do meu lado, tudo que eu precisava. E eu amo eles mais que tudo, mesmo que eles não me amem da mesma forma, ou com a mesma intensidade, mas eu sei que eles amam com o máximo que podem. Acho que vou acabar com isso, minhas férias tão chegando e eu vou fazer a viagem que eu tanto esperei, e cadê a empolgação? Deve ter chegado em Porto Seguro antes de mim, porque eu ainda não achei ela por aqui não. Anyway. Eu só não queria ver coisas desagradáveis, sabe? Eu não tô pedindo muito, sério. Eu não tô pedindo que não aconteça, só tô pedindo pra não ser diante dos meus olhos, eu ficaria arrasada e perderia meu dia de festa. Mas nunca se sabe, né? Paciência.