segunda-feira, 21 de julho de 2008

confusão

E cada dia que se passa parece que tudo se mistura na minha pobre cabeça. Estudos, viagens, férias, aulas, amigos, amigas, paqueras, amores platônicos, distância, saudades, choros, músicas e filmes. Ora um de cada vez, ora tudo de uma vez. Assim eu vou estourar, juro. Não saber no que pensar, ou em quem pensar. As vezes até pensar muito em quem não deve, e pouco em quem deveria ser lembrado a cada respirada; juro que assim enlouqueço. Do fundo do meu coração, eu quero que tudo isso se resolva. Que eu deixe de ser uma otária, que eu pare de ir atrás do que é errado, que eu siga meu caminho, que eu conheça o homem da minha vida [eu já o conheço, mas whatever], que eu deixe de ser sensível desse jeito [não total, mas um pouco mais forte eu até que queria ser :B] e mais um monte de baboseiras que me custa muito lembrar a essa altura do campeonato. Creio eu que nesse humilde blog tem textos pra todos os meus amores/paqueras/paixões platônicas/paixõesmaisdoqueplatônicas. É, porque eu sou assim, mesmo? Não sei, mas talvez esse seja meu jeito de desabafar. Talvez não, esse É o meu jeito de desabafar e pouco me importa os que me julgam, cada um tem seu jeito de ver as coisas, de melhorar de certas feridas, e essa é a minha. Mas cá estou eu, perdida nesse mundo da amargura [drama queen mode (on)], prestes a fazer provas que vão mudar a minha vida e meu futuro [assim espero]. Mas sabe, tem vezes que eu até gosto de me sentir assim, juro. Vamos começar. Eu gosto do Truculento, e eu sempre deixei observações pelos cantos que com ele tudo sempre foi diferente, que eu me sentia perfeitamente bem quando tava perto dele, mas eu não me sentia mal quando estava longe, ok, eu procurava ele o tempo inteiro, mas mal eu não ficava, fato. Meu coração não batia estranhamente, nem minhas pernas tremiam, eu só amava ficar perto dele, naquele aconchego. Eu sofria de certa forma, mas nunca como com os outros, graças a Deus. Até que um belo dia, numa certa viagem, tudo se resolveu, mas aparentemente foi aquela vez e SÓ aquela, nosso laço de amizade foi selado e creio que nada nem ninguém vai destruí-lo. Sendo que sempre houve outra pessoa nesse meio, SEMPRE. Aquele do passado, que pertubou meu juízo durante todo o ano de 2007, aquele que sempre me fez um pouco de mal, e nada de bem, NADA. Ele meio que abusava de mim, e eu que nem uma pobre coitada apaixonada, fazia tudo por ele. Nem a amizade era a mesma coisa, eu adorava ele. E ele? Me aturava, fato. O ano acabou, e começou o bom 2008 :) Mudanças de salas, de turnos e de rodas de amigos. Encontros repentinos e nem um pouco constantes. Na minha cabeça/coração entraram e saíram várias pessoas [normal isso, BEM normal], mas era só encontrar ele que tudo acabava, eu me perdia nos pensamentos e só quem aparecia nos meus sonhos era aquele dito cujo. Isso me deixava desesperada, porque eu acabei percebendo que ele tinha um certo poder sobre mim, o que me deixa bem estressada. Até que nessa mesma viagem dita um pouco mais acima, nosso amizade se concretizou. Passamos tempos juntos, mas tão juntos, que as pessoas até achavam que a gente tinha alguma coisa, mas eu nem ligava, afinal, parecia mesmo, mas tinha motivos. Eu sentia coisas estranhas, mas eu fazia de tudo pra me concentrar no 'truculento', afinal, ele não me fazia mal e é realmente dele que eu gosto ;B Eu falei comigo, briguei comigo, e NADA. Essa semana vai ser um caos pra mim, e eu sei muito bem o motivo. Ele é meu amigo, eu tenho que colocar isso na minha cabeça, é obrigação, SABE? Nossa amizade tá passando por uma fase maravilhosa e eu não quero ser burra de estragar isso, não quero mesmo. Eu quero aproveitar, só isso. Até que hoje, na hora do intervalo, uma menina chegou pra mim e fez: 'Tu tas namorando com ****, é?' Ér, eu fiquei MUITO sem graça, tá vendo onde as coisas vão parar? Eu tenho que parar de ser assim, TENHO. Ele é meu amigo, um dos meus MELHORES amigos. Eu confio nele, ele me dar força e confiança, porque eu tenho que atrapalhar tudo SEMPRE? ¬¬' Me odeio, sério. Eu só queria um pouco de juízo, e que eu faça o que é certo, porque eu não aguento mas esse vai e volta. Pareço até uma sanfona ¬¬' Que merda. Shit, shit, shit. Já tô com vontade de chorar, vou embora antes que eu fale merda! ;~ mas do que o normal ;/ 'Making a list of the things that I miss whenever we're for apart The way that you kiss, the taste of yours lips I'm telling you from the heart'