quinta-feira, 17 de julho de 2008

Eu mal entro de férias e já me vêm reclamações. De horários, festas, paciência e organização. Sem esquecer os estudos, né? Tava tudo muito bom, tudo muito bem; eu curtindo minha viagem sem falar em vestibular, mesmo estando cercada de vestibulandos e de um colégio que não nos deixa respirar. Chego em casa, vejo minha mãe e minha avó viajarem. O dia todo em casa, sozinha, vendo televisão, filmes, seriados, entrando na internet e mazelando com os amigos ;) Até que chega um belo dia, e surge essa coisa [coisa SIM] na cabeça da minha tia: 'Deixa eu te fazer uma pergunta... tu estudasse esses dias?' 'Ér, claro que não o-o'. Mas é ÓBVIO que eu me preocupei, eu até sentei na cadeira pra estudar, peguei minha querida apostila do Enem e fiz, na maior boa vontade. Sendo que não dá, NÃO DÁ. Tem horas que dá um branco e tu não lembra mais de nada, tu só faz lembrar das coisas que tu aprontou na viagem, com teus amigos, e acaba esquecendo que tem uma merda de um vestibular chegando, quase batendo na tua porta. Puts, eu acabei de voltar de Porto Seguro, a viagem dos sonhos de todo e qualquer Concluinte, tô na maior deprê porque não queria tá aqui e ela me vem com uma dessa? E eu que tava até comentando que não tinha rolado nenhuma confusão esses dias... Mas tudo bem, eu entendo, é preocupação. Eu também teria se fosse minha sobrinha/filha. Eu já coloquei na minha cabeça, amanhã é o dia. Até ia pro shopping e tal, mas vou acordar mais cedo, tomar um banho e estudar. Estudar, estudar, estudar. Pode ser ficha de Enem, Biologia, Matemática, oscambau, só sei que vou estudar e de amanhã não passa :) Mamãe e Vovó tão chegando de viagem amanhã, tomara que voltem calminhas, revigoradas e com muitos presentes ;) tô fugindo de estresse, essa minha semana foi MUITO relax... tudo pra se preparar pra semaninha de revisão pro Enem que meu querido, maravilhoso e deslumbrante colégio preparou pra mim ¬¬ Só delícia, haha. Sorte.