domingo, 27 de julho de 2008

preocupação

E eu voltei a sonhar com ele. Até rezar eu rezei, coisa que eu raramente faço. Mas foi por ele, pra ele. Depois eu digo que esse menino tem um poder sobre mim, ninguém acaba acreditando. Mas isso é sério, muito sério. Ele me faz gostar mais dele a cada dia que passa, mesmo pra ele isso tudo sendo só AMIZADE. Pra mim, isso é o fundamental, a base de tudo, o que nos faz ter força. Mesmo as vezes ele sendo um grosso comigo, ele consegue me conquistar a cada preocupação, cada olhar, cada abraço. A cada sorriso. E eu, que nunca reparei em muita coisa, acabei descobrindo que essa característica era de família. Sério, eles podem me matar com isso. Mas eu morreria feliz, fato. E ele me deixa preocupada, ao ficar fazendo suspense e só querendo me contar o que tá acontecendo no dia seguinte. Até parece que eu sou curiosa (Não?). E hoje, ao entrar no orkut, eu me deparo com um recado que mais parecia um recado de pós-briga de 'A gente conversa no MSN.' Isso é bem aquela coisa, 'tô tentando fingir brabeza, tentando dar um de machão''. Mas eu sei que ele fez isso sem querer, eu sei. Ou talvez eu esteja bem enganada, pelo simples fato de não ter experiência nenhuma, quando o assunto é relacionamentos. Whatever, já escrevi demais.