segunda-feira, 16 de junho de 2008

macabro.

Hoje não é sexta-feira 13, a propósito, já passou e eu nem dei minhas caras por aqui... Mas hoje meu dia não foi um dos melhores não. Chuva, chuva, chuva. Eu amo chuva, mas PUTS, essa já tá me tirando do sério. Tá tudo alagado, tem água em todo canto, eu me molho o tempo todo e eu fico morrendo de frio, shit. Um ano que vovó Celeste morreu. O avô de Clarinha morreu e eu fiquei pra baixo. A cólica me mata, minha voz não quer voltar. Eu passo a festa inteira sábado tomando conta de Paulo, super preocupada pra hoje ele olhar na minha cara e dizer: 'Eu pedi pra você tomar conta de mim? Não né? Então tomou porque quis'. Cara, isso realmente ofende. Eu não tenho mais aqueles amigos que eu sempre imaginei ter; essa mudança de sala fez minha amizade com Bruna se abalar; Rennan não consegue falar sério comigo até me ver chorar; Paulo não sabe o que é brincadeira; Mário me ajuda e as vezes ele até parece um irmão; Nathalya tá estranha; Matheus tenta me entender e por fim, eu queria não me apaixonar pelo amigo dos outros. Não sem o 'conhecer'. Repito, hoje não é sexta-feira 13, mas tinha tudo pra ser. Que coisa chata, tô com vontade de chorar, tenho vontade de não confiar em mais ninguém e deixar der ser otária, afinal, essa provavelmente é a única palavra que consegue me definir perfeitamente. Tomara que minha amizade com Mário também não seja uma farsa. E que os meninos da sala dele parem de me chamar de 'boyzinha de zé' porque isso só vai fazer eu me afastar, eu fico realmente constrangida e eu odeio me sentir assim. Odeio. Preciso que alguém me entenda, alguém que eu confie de verdade, alguém que eu não precise forçar minha cabeça pra confiar. Queria tudo na naturalidade. Tchau, eu não quero começar a chorar. Beijos.