quarta-feira, 4 de junho de 2008

cazá, cazá. (2)

É hoje. E o medo tá tomando conta de mim. Eu queria muito, mas muito mesmo, uma vitória, mas eu sei que vai ser complicado, afinal, o jogo vai ser 12x11 em campo, do mesmo jeito que vai ser aqui, no jogo da volta - e grande final. Meu time tem capacidade, eu sei disso, mas eu tenho muito medo. Eu só queria o apoio, as vibrações rubro-negras, e está lá no jogo. Mas pelo amor de Deus, tudo vai dar certo, não vai? Tem que dar. Um vitória seria o ideal, mas um empate de 1x1 seria uma beleza, também. Porque se fosse para o desempate, a gente ganharia, por ter um gol na casa do adversário. *-* Mas aquela torcida apaixonada pelo Corinthians me deixa nervosa, muito, por sinal. É só começarem com aquele 'AQUI SÓ TEM LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS, E PRA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, EU VIVO POR TI CORINTHIANS', que eu fico logo agoniada. Mas quer ver uma torcida mais apaixonada pelo time, do que essa? 'E PELO SPORT NADA? TUDO! E PELO SPORT NADA? TUDO! ENTÃO COMO É, COMO VAI SER, E COMO SEMPRE SERÁ? CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, A TURMA É MESMO BOA, É MESMO DA FUZACA, SPORT, SPORT, SPORT!', isso é que é uma torcida apaixonada pelo seu time, obcecada, e só de pensar nisso me dá logo um arrepio e uma vontade de tá ali, pertinho, torcendo e empurrando meu time. Se o destino do Sport for ser campeão, vai passar por isso sim. Do mesmo jeito que ninguém dizia que o Sport ia passar pelo Palmeiras, nem pelo Inter, nem pelo Vasco, também estão dizendo que não vai passar pelp Corinthians. Mas se Deus quiser, tudo vai dar certo. Como está dando a um certo tempo. Preciso desse título, mas primeiro preciso de um placar favorável nesse jogo de hoje. Me desejem sorte, e vibrações rubro-negras. Eu sei que meu feelstronger tem seu lado vermelho e preto. PELO SPORT TUDO!