segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu não posso dizer que estou bem. Nem que estou mal. Só que eu estou precisando de um abraço, ou de um beijo, ou até de um aperto de mão. Tudo que eu preciso é de uma demonstração de afeto, de carinho, de amor. Nada de ficante, amante ou namorado; eu quero mesmo é um amigo de verdade. Acho que eu preciso chorar, ou rir; aquelas gargalhadas que dói a barriga ou caem lágrimas sem querer. Mas a parte do choro tem que acontecer em casa, se for no colégio vai ser o maior bafáfá. Sala nova, semi-acostumada, semi-amigos formados, semi-conhecimentos. Tudo pela metade. Inclusive o coração. As amizades que eu achava que conseguiria levar durante muito tempo, provavelmente vai pelo ralo quando aparece alguem novo, ou simplesmente algum relacionamento. Vai ser pior pra mim, mas eu realmente espero que eles (sim, são pessoas concretas) sejam bem felizes, falo sério. Preciso de um amigo de verdade e de uma amiga que eu confie, que eu coloque as mãos no fogo - e que não queime - e que não me troque, nem por outras amigas, nem por um namorado. Tchau, eu preciso chorar. Tchau, acho que tudo que eu precisava era do Daniel - Jones - aqui do meu lado. Não literalmente, mas pelo menos algo simbólico. Acho que vou embora. Antes que eu fale merda, ou que as lágrimas comecem a rolar sem a minha conscientização. Amo você, Daniel Jones. Você é realmente tudo pra mim, ao menos hoje, ao menos durante esse tempo. Brilhe onde estiver.