segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um espião em Abu Dhabi

     O Internacional acaba de mandar um espião hoje, à Abu Dhabi. O nome dele é GIULIANO, o mais novo mito do Beira Rio.
     O meio-campista Giuliano Victor de Paula, 20 anos,  foi convocado pela primeira vez pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para enfrentar o Irã, nesta quinta-feira, nos Emirados Árabes. O predestinado, como é chamado pelos arredores do Gigante, estreou pelo Paraná, disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 e o Mundial no Egito, com a camisa 10 e a braçadeira de capitão. No segundo semestre de 2009, Giuliano se firmou como titular no Internacional. 
    No dia 18 de agosto de 2010, Giuliano marcou o terceiro gol do Colorado no Beira-Rio, e fechou com chave de ouro a Libertadores da América 2010, consagrando o time da casa novamente CAMPEÃO.
     O Inter jogará no estádio Mohamed Bin Zayed, dia 14 de dezembro, mas ainda não tem adversário definido. Caso cheguem na final, jogará no Zayed Sports City, onde a Seleção Brasileira jogará quinta-feira. Giuliano, principal assunto desse post, será o ESPIÃO COLORADO. O clube gaúcho aproveitou essa merecida convocação para descobrir os máximos "segredos" possíveis. Querem dicas sobre o gramado, o estádio, a torcida, para chegarem preparados. Querem que a adaptação seja a melhor possível, que haja um tremendo entrosamento entre a equipe e a situação. Situação que o Inter já entende muito bem, por tudo que já conseguiu. Vitórias, títulos, emoções.
    Isso é, mais do que tudo, a cara do Internacional. E Giuliano, assim como Nilmar - ex-colorado, atualmente no Villarreal da Espanha e também convocado - possuem esse perfil. Perfil de quem merece vitória, de quem merece taças, de quem merece títulos. E disso, o Inter entende muito bem. Principalmente quando se trata de FORMAR jogadores.