terça-feira, 25 de maio de 2010

(i'm here forever)

"Kicking off is the hardest part, nothing's certain at the start. Letting go, so something can begin"

Um ano. Eu nunca poderia imaginar que um dia eu iria ver um show do McFLY, muito menos aqui, na minha cidade. Demorou tanto... Mas chegou. E hoje está tão longe, novamente. Um ano se foi. O show se foi. Meu dia se foi. Começou a ir quando, às 19:30h do dia 24 de maio de 2009, eu vi uma sombra. Correndo. Eu não via absolutamente nada e tenho certeza que a maioria das pessoas que estavam ali, também não. E assim, do nada, uma voz. Uma voz. Uma voz. Uma voz. É difícil lembrar disso. "Here's another song for the radio..." E tchan. Luzes. Pessoas. Eu não conseguia nem cantar, quanto mais pular. Era meu sonho, eu não tinha duvida. Um Tom Fletcher ali, lindo. Um Harry Judd, que não nego, demorei para olhar. Um Dougie Poynter que precisou cantar a música que eu mais temia pra me fazer acordar e me mostrar que eu não estava sonhando e um... Daniel Jones. Que ah, é.
Mas eu não vim aqui falar disso. Eu vim falar do dia 25. Um dia que começou pra dar errado, mas não deu. Um dia, há um ano atrás. Que ah, nesse eu com certeza fui a pessoa mais feliz do mundo e quando me perguntam qual foi a maior felicidade que eu já passei na vida, com certeza foi ver meus 4 meninos de perto. Assim, poder tocar, sabe? Foi uma realização pessoal.
Eu não vou dizer que ultimamente eu ando pensando sempre, que eu escuto as músicas sempre. Não digo, porque eu estaria mentido, e não tem motivos para isso. Pra mim, basta uma coisa. Um gesto que muda tudo. Eu olho para minha estrela e vejo tudo o que ela representa pra mim. Tudo que ela já me proporcionou (como um 'elogio' do Tom), tudo que eu já vivi, por ela e com ela. Não tem como não olhá-la e não lembrar deles. Até por que, foram o principal motivo, mas mesmo assim. É impossível esquecer. Até quando eu quero, não dá.
Eu agradeço todos os dias da minha vida, por ter feito isso. Por ter homenageado dessa forma. A banda pode acabar, eles  podem brigar, mas eu gravei em mim uma fase brilhante da minha vida, uma fase que eu não quero esquecer nunca, independente do que aconteça. 



Não quero ficar triste por hoje ser... hoje. Quero lembrar de como foi brilhante abraçar os quatro, de como o Harry me olhou quando eu falei que o amava. Como o Dougie foi tímido mas decidiu tomar uma iniciativa quando percebeu que eu era pior. Como o Tom foi maravilhoso me perguntando se eu tinha gostado do show, me abraçado daquela forma, rido daquela forma e visto minha tatuagem -  igual a dele. E, finalmente, como o Danny foi incrivelmente inteligente por ter me cativado ainda mais. Por ter me feito rir e chorar pelo mesmo motivo. Por ter me feito amar. Por ter me abraçado da forma mais meiga e ter me deixado dar aquele beijo em sua bochecha. Eu não vou esquecer nunca daquela gargalhada, daquele agradecimento pela pulseira nunca usada, daquela reclamação em português. Eu não vou esquecer nunca de ninguém. E nunca do meu dia.

Só peço que voltem pra minhas amigas também serem felizes. Peço que voltem pra poder me trazer de volta aquele brilho nos olhos.


"another year over n we're still together, it's not always easy, but i'm here forever"