domingo, 16 de maio de 2010

confiança (doc)

Todo mundo sabe como é maravilhoso confiar em alguém. Se você confia uma vez, quer confiar pra sempre; se nunca confiou, um dia quer confiar. E meu, é tão maravilhoso isso! Eu, no caso, sinto falta do meu melhor amigo. Não tenho mais cara de chegar e fazer: "Ó, TÔ SENTINDO TUA FALTA!" Assim, já passei dessa fase. Ele também fala o mesmo, mas não adianta mais a gente ficar só nesse fala-fala.
Você precisa de alguém pra conversar, alguém bem externo ao seu ciclo social. Alguém que precisa saber de tudo, sem viver nada. E você se ver numa situação que... quer contar a qualquer pessoa. Qualquer. Mas resolve contar a uma, que sempre está ali, mas que você não sabe - ou até sabe, e fingi que não ver. A pessoa que esteve ao seu lado no momento mais difícil da sua vida. A pessoa que tinha tudo pra ser seu amigo mais importante&lindo, mas que é um amigo - sem tornar isso rabujento, o amor é imenso. E pô, me fala coisas lindas, tenta me levantar, me mostrar que tem como dar a volta por cima. Uma pessoa incrível, que todos mereciam conhecer. E que acima de tudo me entende. Uma pessoa que merece toda a atenção do mundo, por ser o que é.
Não posso citar nomes, sabe como é. Mas ele se (re)conhece. Ele sempre sabe. :) Mesmo tempo a memória um pouco falha, eventualmente, haha.