quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

sem motivos

Vocês querem mesmo que eu me mate de estudar? u.u sabe, tô cansada. juro MESMO. todo dia a mesma ladainha, todo dia o mesmo papo furado - que de furado não tem nada -, cansei, cansei e cansei. Cansei de pensar em concorrência, cansei de pensar no que os outros tão fazendo, chegou a hora de pensar em mim, e SÓ em mim. PRONTO, RESOLVIDO. Vou pensar no que eu e somente eu tenho que estudar, e não no que os outros estão estudando, por que se eu estudar o que todos estudam não vai haver bosta de diferença alguma u.u Eu sou conciente de que tô no melhor colégio do Norte-Nordeste, ESTOU SIM! E vou mostrar tudo que esse colégio me mostrou, vou mostrar que sou forte e que mereço! Então concorrentes, contem só com 39 vagas em Jornalismo 2009, por que uma delas vai ser minha! :D