quinta-feira, 31 de janeiro de 2008



Cá estou eu, novamente. Meus dias estão sendo umas bostas mas sabe,minhas férias foram bem legais, eu geralmente passo em São Paulo e tal, mas agora eu fiquei aqui e foi muito bom, o defeito é que aqui tá quente pra caramba e isso me deixa bem estressada... Mas ok. Eu fui hoje no colégio e me senti bem importante falando: 'Uma camisa do Terceiro ano por favor!' o cara olhou pra mim com uma aparência de 'você não tem cara de terceiro ano mas já que tá dizendo...' Mas sei lá, quando eu provei a camisa eu fiquei bem feliz *-* eu levantei o espelho, virei de costas e vi '3º ano', duuuuuude, fiquei bem feliz *-* mas sinto eu que estou envelhecendo e isso não é nem um pouco bom, mas, que seja.As aulas vão começar e eu devia tá estudando, mas hoje me deu uma preguiça dos infernos e eu não fui estudar ;BBBB amanhã eu vou pra Olinda com Carol ver Renato e Arthur, tomara que seja legal e dessa vez eu não vou escondida/ficar de castigo ¬¬' Dessa vez a mamãe sabe :DD e cara, não tenho mais o que falar!


PARABÉÉÉÉÉNS MÃÃÃE (l) é, hoje é o aniversário dela, por isso o motivo da foto :D então, queria agradecer por tudo que você fez por mim durante esses 16 anos :) agora tu tas completando 43 de muuuuuitos. Que tu seja bem feliz, tenha muito sucesso, saúde, felicidade, amor e dinheiro, claro, pra continuar me bancando :O (666) UIDHASDHUAUIDAUISDUIHASUDUIASIDHA :) brincadeira, eu já te prometi que quando eu me formasse e tivesse trabalhando eu ia juntar dinheiro e nós iríamos viajar :)) que tu fique menos estressada, mas pelo visto, quanto mais velha, mais raiva tem! :x ODASKPDKASOD :} srry, não consegui evitar a piadinha! mas saiba que eu te amo muito e que você é umadas razões de eu estar aqui, firme e forte, mesmo que tu não me dê a atenção que eu preciso e o apoio que eu geralmente exigo, mas isso eu relevo -.- seja muito feliz, como Carol disse, tu é uma vitoriosa por ter conseguido me aguentar por 16 anos :D


tchau leitores imaginários ;x (ah, eu tinha que falar isso :x) :*