segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

7 dias de atraso.



Pois é, antes de tudo, feliz ano novo. O meu foi belíssimo, devo adimitir. Vai ver foi a paisagem que ajudou e foi bem legal ser um dos últimos lugares a saber que o ano virou. Pois é, nada como morar no Nordeste. Mas sabe? eu tenho uma reclamação a fazer, tipo, a pessoa vai pra praia, vê pessoas novas - geralmente de branco, dos pés a cabeça, com exceção da minha pessoa - todos ansiosos pra estourar o champagne ou qualquer coisa desse tipo. De minuto em minuto pessoas olhando para o relógio para ver quanto tempo falta para o TÃO esperando 2008, chegar. Poiis é, de repente eu levei um susto, aqueles fogos saíram sem mais nem menos, sem contagem regressiva, sem nada. E qual é a graça da festa do reveillon? Comida, bebida e pessoas vestidas de branco? Não, é a contagem, o sentimento que mais um ano está indo embora e um ano novo está pra chegar. O sentimento de 'últimos segundos desse ano belo', se bem que o meu não foi tão belo, devo admitir. Ah, mas ok, eu pretendo fazer um 2008 bem melhor, mas AH se tudo dependesse só se mim, não é? Pois bem, vamos em buscar de um mundo melhor, meus caros leitores imaginários. Um dia eu sei que vou poder contar, dizendo que pratiquei minha escrita em um blog qualquer e que falava com meus leitores que nem mesmo existem! Sei não, sei não...

Ah, agora que eu passei de ano, eu bem que poderia aproveitar minhas férias, né? Mas não, agora eu sou uma digna Terceiranista, ou sei lá como chamam isso. Eu tenho que estudar, eu QUERO estudar. Que coisa mais estranha, não? NÃO! Eu simplesmente percebo quando uma mera criatura precisa ou depende de certas coisas. Pois é, agora eu DEPENDO e NECESSITO de um estudo, vai ver assim eu me torno tudo aquilo que tem escrito em um papel amassado dentro de uma caixa laranja, papel esse nomeado de FUTURO. Fato.

ahá, já escrevi demais, leitores imaginários :) Se divirtam!
Beijos :*