segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

redações.

Hoje eu realmente fiquei com medo. Cara, cheguei no colégio e começei a conversar com uma amiga, aí ela falou que o tema da redação NÃO ERA AQUECIMENTO GLOBAL, meu senhor, SABE COMO EU SURTEI? @_________________________@ achei que tinha me ferrado ou qualquer coisa do tipo, por que o professor de redação tinha falada sim, que fuga do tema era 0. ZERO. ZE-RO. Tem noção do que é isso? Imagina só, Jéssica Caroline de Oliveira Maciel tirando ZERO em redação! Acho que eu morria u.u e do jeito que eu sou seria muito provável ficar imaginando que jornalismo não seria o curso certo e blábláblá. Mas eu sei, se tirei 0 foi por que entendi mal, eu tenho competência e capacidade de fazer outra e superar qualquer fronteira! :D Mas Marina me falou na hora do intervalo que Polly ( a menina do corredor ) disse a ela que era 'Aquecimento Global'! GLÓÓÓÓRIA SENHOR! Sério, juro que quase enfartei o_o eu fiquei imaginando a cena de Mário Sérgio chegando com um saco de redações, e quando chamasse meu nome eu visse um 0. Mas sei lá, continuo com medo ;B agora é só esperar pro dia da entrega, mas de prévia, eu já estou me preparando psicologicamente :) 'camara d'onde vem essa febre, nossa alegria breve, por enquanto nos deixou... camarada viva a vida mais leve, não deixe que ela escorregue, que te cause mais dooor (...)'