quinta-feira, 12 de agosto de 2010

a imagem do homem, pra mim.

Uma hora a mais no trânsito me fez refletir. Não gostei disso. Percebi como sinto falta de uma figura "homem" na minha vida. Não estou desmerecendo meu namorado, óbvio, só que é uma coisa diferente... A figura homem de um... amigo. um amigo - já que meu namorado também é um.
A falta de ter com quem contar, de ter com quem falar baboseira, baixaria e não ser recriminada por ser menina. Esse assunto voltou a tona várias vezes durante a volta para casa hoje, portanto, algumas lágrimas quase caíram. Sabe, é a falta de um abraço forte. Homens não pensam que nem mulheres; mulheres mentem pra te levantar, homens não... te dão um tapa pra você aprender. Preciso disso. Preciso muito disso.
Sempre achei que tinha algo muito forte na minha vida, que é o amor pelo futebol. Eu me empenho tanto nisso, às vezes, não nego, até pra esquecer os problemas, que vivo esquecendo certas coisas - como, por exemplo, os sentimentos pelas pessoas.
Pensando no que vou fazer da minha vida, me questionei sobre para quem eu iria ligar se eu desse com a cara no muro (outra vez). Pensei em 3 AMIGOS, mas não sei se seriam os certos. Queria ao menos ter certeza que vou levar certas pessoas comigo até o fim da vida. Amigos acima de tudo, sabe? Acabou o colégio, a faculdade, uns estagiam em um jornal, outros dão plantão, entram num compromisso, entram em outro, casam, tem filhos, mudam de emprego e... um sempre vai ter o outro ali, nem que seja através de um telefone. Nem que exista um oceano entre vocês... pelo menos você sabe que tem com quem contar. Queria ter certeza disso, por tudo que nós vivemos, por tudo que nós enfrentamos, por tudo que nós... sentimos.
Mas acredito que só o tempo poderá nos dizer isso.