quarta-feira, 2 de setembro de 2009

tomorrow i'll miss you :(

Sabe o que é péssimo? Você ficar esperando e-mail de notícias... Tipo, quando a pessoa manda um ENORME (ou apenas um) você acha que isso vai acontecer sempre, e se acha o máximo! (hahahah) Daí você responde. Aí acaba que cada vez que você liga o computador você entra na sua caixa de entrada e se depara com o mesmo e-mail lá, diversas vezes. Aí você quer escrever outro, e outro, e outro. Como se isso fosse apressar as novidades da minha querida e adorável amiguinha! ¬¬' Mas não vai, eu sei que não vai. (Nesse caso) Receber e-mail deveria ser que nem receber sms no celular, cada vez que você recebesse, alguma coisa tocava! Enquanto ela tá se divertindo horrores em Montreal e não tem nem tempo de sentar a bunda na cadeira e me mandar um e-mailzinho se quer, eu fico aqui, em Recife, estudando Metodologia Científica, indo pra faculdade e apertando em hotmail.com de dez em dez minutos na esperança de aparecer uma janelinha "você recebeu um novo e-mail de Ana Good God". Adeus, mundo cruel (e sem novidades)! Enquanto isso eu fico ouvindo All My Loving e me lamentando "close your eyes and i'll kiss you tomorrow i'll miss you remember i'll always be true..."