domingo, 30 de agosto de 2009

sad, sad

post done on the paper in August 27, 2009. (class of history of media) Eu acho que nunca me senti tão só na vida como nesses ultimos dias. Não sei o que teve de diferente, acho que só minha aflição. Amigos, despedidas, brigas, faculdade, fome, shopping, seriados, McFly, música, telefone. Tudo a mesma coisa. Tudo no seu devido lugar.Então, o que é isso? Parece que nada mais me satisfaz, nem minhas coisas favoritas, aquelas que eu afirmava não viver sem. Perdeu o brilho, perdeu o sentido. O que eu posso fazer? Estou sem chão, sem ar. E não pode ser por causa da partida da minha melhor amiga. Eu já deveria estar acostumada a viver sem as pessoas que eu mais queria por perto, certo? Quando um chega, o outro vai embora... e assim por diante. Tenho que achar um jeito de voltar a ser como era antes. Ter vontade de sair, ter vontade de ver, conversar e abraçar os meus amigos. Quero sorrir sem medo e chorar sem ter vergonha. Quero que tudo volte ao normal. :(