terça-feira, 25 de agosto de 2009

blablablá

Eu tenho tanta coisa pra falar, que nem sei por onde começar... Primeiro: eu tenho vontade de tocar fogo nessa faculdade. Fala sério, eu esperei TANTO pra ter essas aulas e quando eu posso finalmente ter, eu chego e... quero ficar em casa. Tédio, tédio, tédio. Professora grossa, trabalhos sem fundamento. Correções sem pé nem cabeça, professora que não sabe que o aluno É ALUNO, e não professor. Vai entender... E ainda tem gente chata. Muita gente chata. Menininha que se acha o máximo, menininha que se acha no direito de sair falando merda dos outros por aí. Menininha que saí INVENTANDO coisas por aí. Menininha que acha que pode se meter na vida dos outros. Menininha essa que se acha tudo, e não é (nem pode) NADA. Eu continuo dizendo que não sei por onde começar. Mas eu já comecei, e já quero acabar. E agora, José?