domingo, 29 de novembro de 2009

paris. doc


Primeiro que eu achei que esse dia nunca fosse chegar.
Quer dizer, minto. Eu sabia que ia chegar, pelo menos um dia. Mas não imaginei que fosse de uma forma tão inusitada... e linda.

Os dias demoraram a passar, eu não tava ansiosa, mas quando chegou, chegou pra VALER. Ver minha Paris do alto foi algo encantador, mas eu ainda não tinha caido na real, parecia que eram imagens do google.
Chegamos no hotel e fomos logo trocar de roupa pra sair. Paris Iluminada, o nome do passeio. Eu ia ter o primeiro contato com a "cidade luz". E ela é realmente iluminada. Literalmente. Iluminada de luzes, iluminada de encanto, iluminada de tanta magia. É realmente uma cidade mágica, não acho outra palavra para descrevê-la;

Andamos por bons lugares da cidade dos meus sonhos, mas não paramos em nenhum. Nossa primeira parada foi justamente no lugar que eu mais esperava, o lugar que eu sonhava por dez anos, o lugar que tirou lágrimas dos meus olhos. Mas não de tristeza, claro. De felicidade, MUITA felicidade.
Eu vou lembrar disso pra sempre e acho que ninguém duvida disso. Nem nunca vai duvidar.

É o meu lugar, a minha cidade. O lugar que fez meu coração bater mais rápido. O lugar que eu mais quero voltar.


Ps: Eu ainda volto pra escrever, claro.