sábado, 7 de novembro de 2009

Fui forte... mas não fui duas.

Eu me mantive firme por mais de seis meses. Bem mais.
Uma coisa que eu nunca fui, foi forte o suficiente para não me apaixonar por qualquer um. Talvez eu passei esse tempo todo (sim, pra mim, esse tempo foi muito tempo) porque não tinha nada que realmente prestasse, que realmente me interessasse. Ou até eu tivesse mais preocupada com outras coisas, como amigos fazendo intercâmbio.
Começa a faculdade e tudo continua igual, o que é de se estranhar, porque tenho certeza de que quem me conhece, achava que eu ia chegar e me apaixonar. Morrer de amores pelo primeiro que desse uma brecha. Mas não foi assim, certo? E vai continuar sem ser, porque não tem nada agradável por ali. Não por enquanto.
Aí um belo dia eu pego o jornal e vou ler meu horóscopo e ele diz que eu vou conhecer uma pessoa nova. Que eu deveria ser gentil e simpática. E não foi porque o horóscopo disse isso, mas eu fui, o que é incrível. E conheci mesmo. Não, não conheci... mas reecontrei, ou melhor, reconheci. E devo admitir, tá tudo muito lindo. Tá tudo dando certo, e eu tenho medo disso. Muito medo disso.

É, eu fui forte.
Eu sou forte, mas não sou duas.