sexta-feira, 9 de julho de 2010

tudo vale a pena

A volta pra casa hoje foi mais longa. Sabe quando você fica pensando em tudo que você anda fazendo? Se tudo realmente tem um valor, se foi mera obra ou do acaso ou da sorte? É, parece até que eu tinha acabado de ver o novo filme do Woody Allen, haha. Mas é, foi difícil.
Eu parei pra pensar se realmente valia a pena sofrer assim, por certos comentários. Por certos critérios, crueldades. Talvez quando você sai de casa toda arrumada, você quer receber certos olhares. Sendo esses, bons. Não os do tipo: "Você tá muito arrumada para o ambiente", quando na verdade, você não está! A roupa, tenho certeza, não era a de um casamento, no shopping. Posso garantir. Pra quê então, meu Deus, esse tipo de comentário? Só pode ser pra ferir alguém (mesmo que inconscientemente)
Realmente queria saber se vale a pena viver tudo isso mesmo. Ficar nesse sofrimento, nessa eterna duvida do que fazer. Nesse eterno questionamento.






ps. eu sei que vale a pena. eu quero que valha a pena, certo?