quinta-feira, 18 de março de 2010

inferno.doc

Tem gente que precisa mesmo é abrir os olhos. Ver que viver a sua própria vida é melhor do que viver a vida dos outros. Comentar com as amigas, rir e falar mal das pessoas é uma coisa. Outra bem diferente é querer opinar INDIRETAMENTE, que ao meu ver, é bem pior do que chegar e fazer: "acho que tu tá errada, tu tem que mudar isso, isso e isso na tua vida" -  tipo, FODA-SE, mas pelo menos você vai tá dizendo na minha cara. O que não dá é ficar descobrindo isso, isto e aquilo por terceiros, quartos e quintos e ficar queimando o juízo por causa de merda. Mas eu queimo mesmo. EU ME IMPORTO. Eu quero viver minha vida sozinha, posso? Em paz? Sem ninguém pra falar das minhas roupas, corte de cabelo, filmes, família ou com quem eu devo ou não me agarrar - isso são exemplos, ninguém nunca falou disso não, pelo menos não que eu saiba.

Aff, que inferno.
Até parece que já não basta os livros da faculdade que eu tenho que ler. Até parece que eles não tomam todo meu tempo, hahahahahhahaha :)